Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meditar na Bíblia

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a Tua Palavra. *Salmos 119:9

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a Tua Palavra. *Salmos 119:9

Meditar na Bíblia

23
Mai10

Desejo...Sou...Preciso

Senhor...como eu desejava que quem me rodeia pudesse ver o meu coração!!!

Senhor...como eu desejava ver o coração de quem me rodeia!!!

Desta maneira tenho a certeza que não magoaria ninguém, não caíria no erro de julgar...

Ninguém me magoaria, ninguém me julgaria...

Muitas palavras vãs e sem sentido jamais sairiam das nossas gargantas.

Por vezes Senhor, o caminho mais fácil é achar que sabemos tudo sobre o próximo...o que sente, o que pensa e até quem ele é.

Vezes sem conta somos insensíveis e não paramos para nos perguntar o que fez com que os seus olhos já não conseguissem chorar, o porquê de ele se afastar das pessoas...

Infelizmente somos assim Paizinho.

Precisamos...eu preciso de ter cada mais a Tua natureza, o Teu coração, o Teu amor, a Tua compaixão...em mim.

Quero ser capaz de ser como aquele (bom) samaritano que parou na estrada sem olhar a preconceitos para ajudar alguém que possivelmente até poderia recusar a sua ajuda.

Todos os dias Senhor eu quero ser assim...

Quero dar-me...a Ti...aos outros...

Ajuda-me a querer não só o manto...mas principalmente a bacia de água e a toalha...

4 comentários

Comentar post